Pular para o conteúdo principal

Ser Mãe

Sou  Mãe, ser mãe 


Olá ,vim deixar flores , filhos doente, logo volto cheia de novidades, para agitar por aqui.
Quando jovem pensava, não quero me casar, não quero filho(agora filhos), vou trabalhar e viajar.
O tempo passou, me apaixonei, eu mesma em carne e osso(mais osso), pedi meu marido em casamento, conto isso outro dia. Os filhos demorou uns 10 anos depois do casamento, quando engravidei de surpresa (tinha que ser) e nasceu meu pedacinho de gente, descobri todo o sentido da minha vida. 
Nasci para ser mãe, sempre digo, se não demorasse tanto para te-los teria uns 10, amo a gravidez, os bebês, cheiro bom, cheiro não tal bom, mas é o cheiro do seu filho.
Hoje digo com orgulho, em primeiro lugar sou mãe, depois vem o resto. É tanto amor e isso que faz a vida ser como é, posso não ter muito luxo, nem comprar a nova coleção de inverno de roupas e sapatos, mas os abraços e beijos de todo dia, esses valem por mil coleções, comer brigadeiro na panela juntos, ver desenho animado 
mesmo sem eles e só depois perceber isso.
Escolhi estar com meus filhos, sem sofrer, sem pensar que vou estar sempre em segundo plano, minha escolha, é assim que sou feliz e penso que cada um faz suas escolhas e respeito.
Ser mãe é tão simples e tão complexo, tão fácil e tão difícil ,mas ser mãe é cuidar sempre .
Eu sou mãe e ponto .
Depois volto, depois termino, depois limpo, depois, agora vou ali cuidar dos meus filhos.


Esses tempo meus meninos pegaram um resfriado,uma a cada dia, 
foi até engraçado( não foi nada),
pois bem, não cheguei a reclamar, foi mais um comentário e ai agora, três juntos, tosse, febre, nariz escorrendo, sintomas tão conhecidos de toda mãe e dale medicação, inalação e bebê grudado na mamãe.
Isso é ser mãe. 

Comentários